Rock In Rio incentiva turismo em Nova Friburgo

Ingressos dão desconto em redes de hotéis cadastrados
terça-feira, 06 de agosto de 2019
por Guilherme Alt (guilherme@avozdaserra.com.br)
Rock In Rio incentiva turismo em Nova Friburgo

Falta pouco mais de um mês para o início do Rock In Rio 2019, que vai trazer grandes bandas internacionais e nacionais ao Rio de Janeiro, além de promover uma interação com arena de games, tecnologia e outros tantas formas de diversão. Para quem já adquiriu o ingresso, já pode desfrutar das vantagens, como explorar as muitas e variadas belezas do o Estado do Rio com super descontos.

Nova Friburgo encontra-se na lista de opções dos destinos a serem conhecidos. O festival impulsiona diretamente o turismo na cidade apresentando as belezas da, assim definida no site, “Suíça Brasileira e seu povo hospitaleiro”. Reduto de paz e tranquilidade, a cidade bicentenária tem quatro hotéis/pousadas cadastrados na promoção que oferece 30% de descontos (Buscky, Fabris, Serra Everest e Ribeirão da Floresta), de 20 de setembro a 13 de outubro.

As belezas naturais de Nova Friburgo também aparecem como atrativo no anúncio. O vídeo promocional mostra as vistas dos Três Picos e do Pico da Caledônia, teleférico, Pedra do Cão Sentado, Casa Suíça, as praças do Suspiro, Getúlio Vargas e Marcílio Dias, o distrito de Lumiar com suas diversas cachoeiras de águas cristalinas, os jardins do Nova Friburgo Country Clube e lavouras, além dos polos de moda íntima, cervejeiro, gastronômico e a influência das colônias europeias.

A segurança também foi enfatizada no vídeo promocional. No início de julho, A VOZ DA SERRA entrevistou o coronel Marcelo Freiman, titular do 7º Comando de Policiamento de Área (CPA) da Polícia Militar. Freiman afirmou que a Região Serrana é a mais segura do estado. “Nossa região tem os índices mais baixos de criminalidade do estado. Infelizmente temos aqui todos os tipos de ocorrência. A boa notícia é que esses crimes ocorrem em pequena escala. No entanto, nos deparamos mais com tráfico de drogas, que é muito forte na Região Serrana. Por conta do tráfico, temos outros crimes como homicídio, roubo de rua e de veículos, que estaõ sendo combatidos”, disse à época.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Turismo
Publicidade