Rio Info será lançado nesta terça no Teatro Municipal

Maior encontro sobre tecnologia no estado do Rio será realizado em Friburgo no mês de agosto
terça-feira, 11 de junho de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Rio Info será lançado nesta terça no Teatro Municipal

O evento Rio Info, que vai debater o uso da tecnologia no estado. acontecerá nos dias 27 e 28 de agosto e terá seu lançamento nesta terça, 11, a partir das 19h, no Teatro Municipal Laercio Ventura, na Praça do Suspiro. Detalhes sobre o evento que terá as palestras confirmadas com o diretor geral do programa Rio Info, Alberto Blois e com o empresário, sócio diretor da Eschola.com e da Inova-EaD, Paulo Barreira Milet serão apresentados durante o lançamento.

A organização do evento é uma ação conjunta da Prefeitura de Nova Friburgo com a Secretaria de Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissionalizante e Superior, e conta com o apoio de várias instituições como as universidades Uerj, UFF e Estácio de Sá, além do Cefet e as instituições Sebrae, Associação Comercial e Industrial (Acianf), Serra do Silício, entre outros.

Mais sobre o Rio Info

O Rio Info é realizado anualmente e é destaque na área da Tecnologia da Informação (TI), sendo o principal evento dedicado ao setor no estado do Rio de Janeiro e um dos principais no país. Responsável por reunir empresários, estudantes e profissionais do meio, tanto brasileiros quanto estrangeiros, o encontro debate oportunidades de mercado, negócios promissores e inovações tecnológicas em workshops e seminários.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade