Rio das Ostras Jazz & Blues Festival é adiado

Desabastecimento causado pela greve dos caminhoneiros causou mudança da data
quarta-feira, 30 de maio de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Rio das Ostras Jazz & Blues Festival é adiado

O Rio das Ostras Jazz & Blues Festival, que aconteceria desta quinta-feira, 31, até domingo, 3, durante o feriado de Corpus Christi, foi reagendado por conta do desabastecimento causado pela greve dos caminhoneiros. O festival ocorrerá agora entre os dias 15 e 17 de junho, informou a prefeitura.

Os 29 shows gratuitos que aconteceriam na Praça São Pedro, na Lagoa de Iriry e na Costazul terão que ser remarcados. A nova programação, porém, ainda não foi divulgada pela organização do evento.

O festival volta este ano e comemora 15 anos. Em 2017, não houve edição por causa da crise, mas, neste ano, o evento foi incluído no calendário "Reage Rio de Janeiro a Janeiro", do Ministério da Cultura, e passou a contar com aportes de empresas estatais.

Criado em 2003, o Rio das Ostras Jazz & Blues Festival realizou mais de 500 shows, palestras e workshops gratuitos para cerca de 1 milhão de espectadores, estimulando o interesse pela música e criando oportunidades para o público conferir de perto alguns dos maiores nomes do jazz, do blues e da música instrumental.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Greve
Publicidade