Ricardo volta treinar no Friburguense; clube aguarda por reforços

Atacante deve brigar por vaga com Lohan, que retorna a Friburgo depois de jogar pelo Resende
segunda-feira, 03 de abril de 2017
por Vinicius Gastin
Roberto Junior (primeiro à direita) já trabalha normalmente com o restante do grupo (Foto: Friburguense AC)
Roberto Junior (primeiro à direita) já trabalha normalmente com o restante do grupo (Foto: Friburguense AC)

O Friburguense iniciou mais uma semana de treinamentos para o Campeonato Carioca da série B com uma boa notícia: o atacante Ricardo, que havia se lesionado em jogo amistoso com o Serra Macaense, antes da estreia na Copa do Brasil, voltou a treinar com o grupo. O jogador passou por um longo processo de recuperação, e está entregue à preparação física. Além dele, o zagueiro Roberto Junior, que também não enfrentou o Oeste, já trabalha normalmente com o restante dos companheiros.

Ricardo deve brigar por vaga no comando de ataque com Lohan, que retorna a Nova Friburgo depois de jogar a série A Estadual pelo Resende. Além dele, o goleiro Luiz Felipe e o volante Vitinho, a princípio, também voltam. Desta forma, o elenco começa a ficar encorpado, mas deve ter novidades em breve.

Nos bastidores, o Friburguense já se movimentava por reforços, mas ainda aguardava o fim da série A do campeonato carioca para os times de menor investimento. Como nenhum deles avançou para as semifinais da Taça Rio ou do Estadual, o Tricolor da Serra poderá ter novidades em breve. A boa relação com clubes como Nova Iguaçu e Resende, por exemplo, pode render algumas negociações.

Enquanto espera por novidades, a equipe treina forte no Eduardo Guinle. Neste primeiro momento, a ênfase é a parte física. Nos próximos dias o trabalho com bola deve ser intensificado, e a partir da metade do mês, alguns amistosos devem ser agendados. A estreia do Frizão na série B acontece no dia 13 de maio, diante do Goytacaz, em Campos.

Foto da galeria
Retorno de Ricardo aos treinos é a novidade neste início de semana: clube monitora reforços para a série B
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Friburguense
Publicidade