Réveillon em Friburgo teve taxa de ocupação de 82% nos hotéis

Ocupação durante as festas de fim de ano superou as expectativas dos empresários do setor
quarta-feira, 03 de janeiro de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Réveillon em Friburgo teve taxa de ocupação de 82% nos hotéis

Muito procurada por turistas nos meses do inverno, a ocupação hoteleira durante as festas de fim de ano em Nova Friburgo superou as expectativas dos empresários do setor. Apesar da cidade estar aparentemente mais vazia, devido a grande quantidade de friburguenses que viajam para a região dos lagos no período, muita gente optou por passar o réveillon na serra e curtir as nossas belezas naturais e o clima ameno.

De acordo a presidente do Nova Friburgo Convention Bureau, Ana Paula Blaudt, a taxa de ocupação nos hotéis da cidade chegou a 82%. Entre os locais mais procurados pelos turistas estão os tradicionais distritos turísticos São Pedro da Serra e Lumiar, que além das atrações naturais, como cachoeiras e trilhas, ofereceram uma programação especial com queima de fogos e atrações musicais durante a virada.

“A gente passa o ano inteiro na correria do Rio de Janeiro, enfrentando trânsito, filas e tumultos. As praias estão todas lotadas e, por isso, decidimos optar por um lugar mais tranquilo para poder descansar e curitr um pouco da natureza e da tranquilidade que ainda se tem em Friburgo”, disse Maria Clara, de 32 anos, que veio com o marido Pedro Moura e a filha de cinco anos, Alice, à Nova Friburgo para aproveitar as férias de verão.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Natal
Publicidade