Reunião para discutir a implantação do Observatório Social acontece na Acianf

quarta-feira, 20 de outubro de 2010
por Jornal A Voz da Serra

Na última sexta-feira, 15, foi realizado o segundo encontro para discutir as próximas metas para a implantação, em Nova Friburgo, do Observatório Social do Brasil. A reunião aconteceu na sede da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Nova Friburgo (Acianf) e contou com a presença de diversos representantes dos diferentes segmentos da comunidade friburguense interessados na fiscalização dos gastos públicos.

A importância do controle dos gastos públicos fez com que fosse criado o Observatório Social do Brasil por um grupo de cidadãos conscientes do dever de controlar o bom uso dos recursos provenientes dos altos impostos pago por todos. O Observatório Social é um movimento apartidário, que tem como objetivo a fiscalização, por meio da sociedade civil organizada, do uso dos recursos públicos oriundos dos impostos, além de promover a educação fiscal dos cidadãos.

Haverá uma próxima reunião para discutir o final do estatuto, agendada para o dia 29 deste mês, às 10h30, na sede da Acianf. O encontro será aberto a todos os interessados, que podem se informar pelo telefone 2522-1145 ou ainda através do site www.observatoriosocialdobrasil.org.br.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade