Reunião define estratégias para o Carnaval 2020

Encontro teve como pauta o funcionamento de barracas, ambulâncias, atuação da Guarda Municipal e interdições de ruas
quarta-feira, 15 de janeiro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
O encontro reuniu representantes de diversos setores (Foto: Joao Luccas Oliveira/PMNF)
O encontro reuniu representantes de diversos setores (Foto: Joao Luccas Oliveira/PMNF)

Diversos setores da Prefeitura de Nova Friburgo, envolvidos na organização do Carnaval 2020, que acontecerá dos dias 21 a 25 de fevereiro, participaram de uma reunião promovida pela Secretaria Municipal de Turismo na última segunda-feira, 13, com o intuito de traçar estratégias para a realização da maior fersta popular do Brasil. 

O encontro contou com a presença de representantes da Liga Independente da Escolas de Samba e Blocos de Enredo de Nova Friburgo (Liesbenf), secretarias de Ordem e Mobilidade Urbana, Serviços Públicos, Vigilância Sanitária, Departamento de Posturas e Guarda Municipal.

Na ocasião, foi debatido o planejamento para o funcionamento das barracas que comercializarão salgados, doces e bebidas, os locais de posicionamento estratégico das ambulâncias próximo à passarela dos desfiles das agremiações, atuação da Guarda Municipal e interdições de ruas. A programação oficial do Carnaval 2020 está em fase final de elaboração pela prefeitura e deverá ser lançada nos próximos dias.

“Fizemos um planejamento estratégico e estamos antecipando diversas ações para que a realização do Carnaval 2020 em Nova Friburgo obtenha total êxito e transcorra com alegria e tranquilidade para os foliões, friburguenses e turistas que vierem prestigiar a nossa folia”, relata o secretário de Turismo, Ricardo Reis.

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: carnaval
Publicidade