Representação Regional da Firjan viaja a Brasília para o Encontro Nacional da Indústria

quarta-feira, 18 de novembro de 2009
por Jornal A Voz da Serra

Carlos José Ieker, presidente do Conselho Empresarial da Firjan Regional, acompanhado do presidente do Sinduscon, Ediwar Ismério, estarão em Brasília para o Encontro Nacional da Indústria (Enai), que a CNI (Confederação Nacional da Indústria), que acontece nos dias 17 e 18 de novembro, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

Neste que é o IV Enai, será debatida uma agenda de cunho empresarial, através da qual o setor industrial explicita sua contribuição ao desenvolvimento do país e os desafios que ele deve superar. É possível acompanhar pelo site (www.enaiencontronacional daindustria.com) os destaques da programação, as notícias e outras informações importantes sobre o evento.

O Enai vem se consolidando como a convenção anual do setor industrial, tendo reunido, na edição 2008, mais de mil empresários e lideranças de entidades de representação da indústria, abrangendo seus diversos setores e todos os estados brasileiros. Participaram, também, da última edição especialistas, jornalistas e personalidades públicas convidadas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade