As reportagens campeãs de audiência no site de AVS

Raízes friburguenses da juíza substituta de Moro, morte de escritor e regras para Uber: as mais acessadas em 2018
sábado, 29 de dezembro de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Gabriela Hardt com a avó e a mãe friburguenses: matéria campeã de audência (Arquivo AVS)
Gabriela Hardt com a avó e a mãe friburguenses: matéria campeã de audência (Arquivo AVS)

Em tempos de tantas “fake news” circulando sem controle pela internet, o site de A VOZ DA SERRA vem batendo recordes de audiência, publicando notícias com agilidade e exclusividade sem, contudo, perder o compromisso com informações precisas e seguras.

Um exemplo foi a reportagem que revelou com exclusividade as raízes friburguenses da juíza federal Gabriela Hardt, primeira a substituir Sérgio Moro e a ficar à frente dos processos da Operação Lava-Jato até abril de 2019, quando será escolhido um novo titular. A reportagem foi a campeã de audiência do site do jornal em 2018. Assinada por Adriana Oliveira, editora de web, a matéria publicada em 6 de novembro teve mais de 24.800 acessos, conquistando repercussão nacional em grupos de redes sociais de todo o Brasil. RELEIA AQUI.

A triste notícia da morte do talentoso escritor Victor Heringer, de 29 anos, criado em Nova Friburgo e ganhador do Prêmio Jabuti em 2013, publicada em 9 de março, foi a segunda reportagem mais lida no site do jornal em 2018, com mais de 22 mil acessos. RELEIA AQUI

A terceira mais lida, com mais de 20.600 acessos, foi a antecipação de regras como seguro e atestado de bons antecedentes para os motoristas de Uber continuarem circulando legalmente em Nova Friburgo. A reportagem, de autoria de Alerrandre Barros, foi publicada em outubro. RELEIA AQUI

O encontro pela polícia de uma jovem desaparecida, em setembro, ficou em quarto lugar, com mais de 15.300 cliques. A quinta mais lida foi o sepultamento, em dezembro, do músico Sérgio Knust, morto em um acidente de carro, e a sexta, o temporal de menos de uma hora que alagou a cidade às vésperas do Natal - ambas com mais de 14 mil acessos. Em sétimo lugar ficou a proliferação de escorpiões em alguns bairros, também em dezembro, com mais de 13.300.  

O levantamento foi feito através da ferramenta de administração do site e não leva em conta a repercussão do conteúdo postado por A VOZ DA SERRA em redes sociais como o Facebook, que ampliam ainda mais o alcance.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: retrospectiva 2018
Publicidade