Renato Bravo participa de culto especial por sua posse

Evento religioso aconteceu na última terça-feira na Segunda Igreja Batista
quarta-feira, 04 de janeiro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Renato Bravo participa de culto especial por sua posse

Nesta última terça-feira, 3, o novo prefeito Renato Bravo participou de um culto evangélico na Segunda Igreja Batista, em Olaria, em celebração a sua posse, que aconteceu no último domingo, 1º de janeiro. Além de Renato, também estiveram presentes a equipe de secretariado e vereadores do novo governo. 

A cerimônia contou com a leitura bíblica e uma mensagem trazida pelo pastor presidente da Convenção Batista Fluminense e pastor da Terceira Igreja Batista, em Macaé, Geraldo Geremias, que falou sobre as necessidades e desafios de um governo. Os presentes também puderam assistir a apresentações de corais da Igreja Batista do Prado e da Cristolândia, instituição que atende jovens e adultos dependentes químicos. Renato Bravo e a primeira-dama Cristina Valle Pinheiro Bravo ainda receberam dois exemplares da Bíblia durante a celebração. 

Ao término do culto, o chefe do poder Executivo Municipal anunciou a sua intenção de criar, junto com o Legislativo, um projeto visando a "Ética e Integridade", ampliando a transparência e coibindo possíveis desvios na Administração Pública. Mais de 500 pessoas participaram do evento, que também faz parte da programação especial dos 70 anos da Segunda Igreja Batista, celebrados em março deste ano.

Errata (5 de janeiro de 2017, às 15h50): No último parágrafo, a informação que constava era de que um projeto intitulado "Ética e Integridade" visava atender a projetos socias junto à igreja, o que não procede. Cabe esclarecer que tal informação partiu do próprio release da instituição. Pedimos desculpas aos leitores e a todos os implicados no equívoco, e aproveitamos para agradecer ao pastor Nilson Godoy por gentilmente esclarecer a questão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade