WhatsApp, Facebook, Messenger, Instagram e Twitter enfrentam instabilidades desde a manhã desta quarta-feira, 3, tanto através de celulares quanto de desktops e notebooks. No Brasil, a maior parte dos usuários afetados está na Região Sudeste.
Por conta disso, A VOZ DA SERRA também enfrenta problemas no uso de suas redes sociais - e pedimos desculpas pelos transtornos aos nossos leitores e seguidores.
Segundo o site especializado Downdetector, os usuários mais afetados estão no Texas, Flórida, Norte dos EUA, Sudeste do Brasil, Norte da Europa e Sul do Uruguai. A maior concentração de reclamações contra o WhatsApp se dá em países da América do Sul como Brasil, Venezuela, Peru e Argentina, onde o serviço é mais popular.
No WhatsApp, usuários relatam não conseguir baixar imagens, vídeos, arquivos de áudio e figurinhas. No Facebook, o problema maior é no carregamento de imagens (54% dos relatos), seguido por problemas no login (25% dos casos). Já no Instagram, o problema mais comum reportado é com o News Feed (82% dos relatos). No Facebook Messenger, a principal reclamação é a dificuldade de receber mensagens, enquanto no Twitter o problema se concentra no site do serviço.
Em seu perfil no Twitter, o Facebook informou que está ciente do problema e "trabalhando para trazer as coisas ao normal o mais rapidamente possível".
Deixe o seu comentário