Flávia Namen
A jovem Laryssa Shott está vivendo os seus dias de celebridade nas ruas de Nova Friburgo. Tudo por causa de sua participação no quadro "Lata Velha” que foi ao ar no sábado passado, 20, no programa "Caldeirão do Huck”, da Rede Globo. Para poder reformar o seu Fusca 88 herdado do avô, ela e o namorado Pedro toparam o desafio de se transformar no palco do programa em dois badalados artistas internacionais: Rihanna e Jay-Z.
A performance da dupla arrancou aplausos da plateia e teve grande repercussão entre os friburguenses. Prova disso é que Laryssa tem sido assediada por adultos e crianças que querem saber mais detalhes de sua participação no programa apresentado por Luciano Huck. "Todo mundo está vindo me parabenizar e perguntar sobre os bastidores do Caldeirão e o desafio de interpretar a Rihanna”, afirma a jovem.
Aos 19 anos, Laryssa é um exemplo de versatilidade e disposição. Conhecida como Lalá, ela faz o curso de técnico em segurança do trabalho, é recreadora infantil nas horas vagas e porta-bandeira do bloco carnavalesco "Tchá tchá tchá”, fundado por ela e seu namorado em fevereiro deste ano. Além da múltipla rotina, a emocionante história do Fusca de estimação herdado do avô fez com que ela fosse selecionada para o quadro do "Lata Velha” em meio a centenas de candidatos. Isso porque Laryssa ganharia o carro de presente em seu aniversário de 18 anos, mas seu avô acabou falecendo três dias antes.
Carro ganhou as cores do bloco ‘Tchá Tchá Tchá’
O amado Fusca passou por uma reforma total e deixou de ser branco para ganhar as cores do bloco de Laryssa — verde, azul e preto. O carro também está todo decorado e com um vistoso teto solar que deu um toque arrojado ao tradicional modelo. Agora o Fusca se chamará "Bebéu”, e promete causar impacto nas ruas de Nova Friburgo.
Na expectativa para a chegada do veículo à cidade, Laryssa ainda se sente surpresa ao ter sido selecionada para participar do "Lata Velha”, um dos mais populares quadros do programa semanal. "A gente nunca acredita que essas coisas acontecem e continuo surpreendida. Foi uma experiência única e não vejo a hora de o Fusca chegar para eu poder curtir bastante”, diz a jovem.
Moradora do Catarcione, Laryssa acredita que o veículo chegará a Friburgo até o início de outubro. Ela, naturalmente, aguarda ansiosa. "Eles me deram um prazo de 15 a 20 dias para trazer o carro e não vejo a hora de chegar. Todo mundo está me perguntando e querendo ver como ficou a reforma. Até a criançada está curiosa e já me chama de tia do Lata Velha”, diz a jovem, que planeja colocar o veículo em exposição.
Deixe o seu comentário