(SECOM) A secretaria de Assistência Social está convocando as famílias que já participam do Programa Bolsa Família e do Cadastro Único para se recadastrarem na Rua Augusto Spinelli 160, com os seguintes documentos: certidão de nascimento ou casamento; carteira de identidade; carteira de trabalho; contracheque atualizado; CPF; título de eleitor; declaração escolar de que todos os filhos estão estudando; comprovante de residência (conta de luz); PIS ou Pasep.
O secretário de Assistência Social Carlos Antônio Maduro explicou que o Bolsa Família é um programa de transferência direta de renda, que beneficia famílias em situação de pobreza e de extrema pobreza. O programa integra o programa federal Fome Zero, que tem como objetivo assegurar o direito humano à alimentação adequada, promovendo a segurança alimentar e nutricional e contribuir para a conquista da cidadania pela população mais vulnerável à fome.
“Até o dia 25 de agosto serão atendidas as pessoas com nome iniciado com a letra M. Esse recadastramento é muito importante pois estamos atualizando todos os dados das pessoas que se beneficiam do Programa Bolsa Família e do Cadastro Único”, finalizou Maduro.
Deixe o seu comentário