A Secretaria Municipal de Assistência, Desenvolvimento Social e Trabalho chama atenção para o prazo final de recadastramento do benefício do aluguel social: 9 de agosto, sexta-feira.
Até o momento, segundo a subsecretária da pasta, Margarida Leão, a procura para o recadastramento é baixa — menos de mil pessoas, das 2700 que têm direito ao auxílio, procuraram a secretaria.
O objetivo da chamada é, além de atualizar as informações, fazer com que os beneficiários adquiram o cartão da Caixa Econômica para poder receber o aluguel social. Para isso, os interessados deverão levar documentos originais (de todos que moram na residência): carteira de identidade, CPF, título eleitoral, certidão de casamento e/ou nascimento, carteira de trabalho e comprovante de pagamento do aluguel da residência.
Os moradores amparados pelo aluguel social que residem nas adjacências do terceiro distrito, em Campo do Coelho, devem procurar o Cras local. Os moradores de Riograndina e Conselheiro Paulino devem procurar o Cras de Conselheiro. Para os demais bairros do município: Rua Augusto Spinelli 160, de segunda a sexta-feira, das 9 às 16h.
Deixe o seu comentário