Recadastramento do aluguel social termina nesta sexta

Quarenta pessoas que recebem o benefício na cidade deverão apresentar documentos à Secretaria de Assistência Social
quarta-feira, 05 de junho de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Prédio do loteamento Terra Nova, onde estão vítimas de 2011 (Arquivo AVS)
Prédio do loteamento Terra Nova, onde estão vítimas de 2011 (Arquivo AVS)

Termina nesta sexta-feira, 7, o prazo para 40 beneficiários do aluguel social em Nova Friburgo atualizarem seus dados cadastrais junto à Secretaria Municipal de Assistência Social, Direitos Humanos, Trabalho e Políticas Públicas para a Juventude. Pago pelo governo do estado, o benefício é concedido àqueles que perderam suas residências em decorrência da tragédia de 2011 e ainda não foram contemplados com uma nova moradia.

O recadastramento é realizado desde a última segunda-feira, 3, das 9h às 16h, na secretaria, que fica no Centro Administrativo César Guinle (antigo prédio da Oi), na Avenida Alberto Braune, 224, sala 214, no Centro. Cada beneficiário tem uma data específica para comparecer à secretaria e apresentar documentação para atualização dos dados cadastrais. O calendário com os nomes está disponível no endereço http://bit.ly/2XdQko6.

Os documentos a serem apresentados para o recadastramento são carteira de identidade, CPF, certidão de nascimento ou casamento, título de eleitor, laudo de interdição do imóvel atingido pela catástrofe de 2011, comprovante de residência atualizado (contrato de aluguel com firma reconhecida), comprovante de rendimentos de todos os moradores do núcleo familiar, Número de Identificação Social (NIS) e documentos de identidade dos dependentes.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade