Um rapaz foi morto a tiros na noite desta quinta-feira, 12, em Conselheiro Paulino, distrito de Nova Friburgo. Marlon da Silva Guimarães, de 28 anos, estava dentro de um carro parado na Rua Francisco Luís Fernandes, em frente a uma sauna, quando foi alvejado, pouco antes das 22h.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas Marlon morreu no local. O corpo estava no banco do carona de um Voyage prata. A PM foi acionada e acompanhou o caso. A Polícia Civil realizou perícia e encontrou dois projéteis no local. No vidro da porta do carro há várias marcas de disparos.
Após perícia no local e no veículo, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Nova Friburgo. O caso é investigado por agentes da 151ª Delegacia de Polícia. Duas equipes da Polícia Civil realizam nesta sexta-feira, 13, oitivas para ouvir parentes da vítima e testemunhas do homicídio.
Marlon era filho de um conhecido comerciante da região.
É o segundo assassinato em menos de uma semana na região. Na última segunda-feira, 9, Bruno Rodrigues da Silva, de 20 anos, foi alvejado com um tiro na nuca no condomínio 3 do conjunto habitacional Terra Nova. O rapaz foi socorrido com vida por bombeiros, mas morreu no Hospital Municipal Raul Sertã. O caso também é investigado pela delegacia.
Deixe o seu comentário