Rapaz de 19 anos é preso com armas em Conselheiro

Polícia investiga relação do acusado com o tráfico de drogas
segunda-feira, 05 de agosto de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Rapaz de 19 anos é preso com armas em Conselheiro

Um jovem de 19 anos foi preso com armas e rádios transmissores na noite do último domingo, 4, no Centro do distrito de Conselheiro Paulino, em Nova Friburgo. De acordo com a Polícia Militar, o rapaz foi abordado dentro de uma casa após uma denúncia anônima.  

Agentes do Patrulhamento Tático Motorizado (Patamo) foram à Rua Oswaldo Baltazar e viram o jovem pela janela do imóvel. Os policiais entraram na casa e encontraram uma pistola e um revólver, munições, além de quatro rádios transmissores e três carregadores. 

Levado para a 151ª DP, no Centro, o rapaz foi autuado por posse irregular de arma de fogo de uso restrito. Ele permaneceu preso na carceragem da delegacia da cidade. A Polícia Civil investiga a relação do jovem com o tráfico de drogas no distrito. 

Jogo do bicho

Pela manhã, no mesmo dia, quatro homens foram detidos pela prática do jogo do bicho em Conselheiro. Ela foram abordados na Praça Lafayette Bravo com anotações da atividade ilícita e uma quantia em dinheiro. Os quatro, de 42, 59, 63 e 73 anos, foram levados para a 151ª DP, onde o caso foi registrado. 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: tráfico
Publicidade