Rapaz de 19 anos é preso, acusado de matar homem em Riograndina

Vítima foi baleada com espingarda na antiga linha férrea
quarta-feira, 07 de agosto de 2019
por Jornal A Voz da Serra
A arma usada no crime (Foto: 11 BPM)
A arma usada no crime (Foto: 11 BPM)

Um rapaz de 19 anos foi preso acusado de matar um homem a tiros na noite da última terça-feira, 6, no distrito de Riograndina, em Nova Friburgo. Ele foi encontrado, segundo a Polícia Militar, horas depois do crime por agentes do Serviço Reservado (P2) do 11º BPM. A arma usada foi apreendida. 

O homicídio aconteceu por volta das 20h na antiga linha férrea, que liga Riograndina a Banquete, distrito de Bom Jardim. A vítima, cuja identidade não foi divulgada pela polícia, foi baleada e socorrida por familiares. O homem foi levado para o Hospital Municipal Raul Sertã, no Centro, mas não resistiu e morreu. 

Acionados pelo hospital, policiais militares foram à unidade e conversaram com parentes da vítima. Os agentes da P2 seguiram então ao distrito, onde conseguiram encontrar uma testemunha que indicou o endereço do acusado. O suspeito foi encontrado, mas a princípio negou o crime. 

Durante a abordagem, porém, ele acabou confessando o crime, segundo a PM, e informou os policiais onde havia escondido a arma usada no homicídio, uma espingarda, calibre 44, que estava com cinco munições intactas. Ele foi levado para a 151ª DP, junto com duas testemunhas, onde permaneceu preso. 

A VOZ DA SERRA entrou em contato com a Polícia Civil para obter outras informações sobre o homicídio, mas ainda não obteve resposta. 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: crime
Publicidade