O radialista friburguense Ely Borges morreu no final da tarde desta sexta-feira, 19, vítima de um grave acidente, ocorrido na altura do km 77 da estrada RJ-116. Segundo informações dos bombeiros, ele já estava sem vida quando a equipe de socorro chegou ao local.
Ely Borges seguia de moto para o trabalho, no sentido Centro da cidade, onde apresentaria mais um programa Na Boca da Galera, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 18 horas, pela Rádio Sucesso FM. Ainda segundo os bombeiros, a motocicleta pilotada pelo radialista colidiu contra um muro de contenção.
Bastante conhecido em Nova Friburgo e também na região, Ely Borges tinha 47 anos, três filhos e uma neta. Sua partida causou comoção na cidade e nas redes sociais, com fãs, amigos e familiares lamentando a morte do radialista, que também era apresentador do programa Garagem da Galera, na TV Cidade, tendo trabalhado ainda na TV Zoom.
De acordo com familiares, o corpo de Ely Borges será levado para o IML de Teresópolis, mas ainda não há informações sobre onde e quando será o seu sepultamento. A VOZ DA SERRA lamenta ter de divulgar essa terrível notícia e se solidariza neste momento de dor com todos que estão sofrendo com a sua perda do radialista.
Deixe o seu comentário