R$ 68 mil em drogas apreendidas no Cascatinha

Mais de 3.500 papelotes de maconha e cocaína foram deixados para trás em perseguição da polícia a um Golf preto
quinta-feira, 25 de julho de 2019
por Jornal A Voz da Serra
A droga encontrada pelo 11º BPM (Divulgação)
A droga encontrada pelo 11º BPM (Divulgação)

Policiais militares da Radiopatrulha encontraram mais de 3.500 papelotes de cocaína e maconha dentro de dois sacos plásticos que foram abandonados por traficantes na noite desta quarta-feira, 24, no bairro Cascatinha, região nobre de Nova Friburgo. Ninguém foi preso. 

A apreensão da droga aconteceu durante patrulhamento de rotina na região. Segundo informações do 11º BPM, os agentes perceberam movimentação suspeita em um Golf preto, quando se aproximaram do veículo. O motorista acelerou o carro e seguiu em direção ao Cascatinha. 

Os policiais acompanharam o Golf e, mais adiante, na Rua Vereador Aristão Jaccoud, flagraram homens que estavam no veículo entregando sacos plásticos a um motociclista. De acordo com a PM, os suspeitos viram a viatura da Radiopatrulha e fugiram, deixando para trás a carga. 

Dentro das sacolas os agentes contaram 3.064 papelotes de cocaína e 456 papelotes de maconha. O valor da droga foi avaliado em R$ 68.541 mil. O material apreendido foi levado para a 151ª DP, onde o caso foi registrado. A polícia agora está tentando identificar os traficantes.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: tráfico
Publicidade