Qual o seu sonho para 2014?

quinta-feira, 02 de janeiro de 2014
por Jornal A Voz da Serra

Na expectativa da chegada de um ano novo, muita gente costuma sonhar com os mais variados desejos. Trocar de carro, comprar a casa própria, viajar ao exterior, fazer muito sucesso e encontrar a cara-metade são alguns dos sonhos que povoam o imaginário de milhões de brasileiros nesta época do ano. A reportagem de A VOZ DA SERRA foi às ruas conferir qual o sonho dos friburguenses para o ano de 2014 e ouviu pessoas das mais variadas idades, profissões e bairros do município. Os depoimentos expressaram os mais diversos desejos — dos tradicionais sentimentos de um mundo melhor ao sonho da casa própria. Confira, a seguir, nossa última enquete de 2013.


"Muita prosperidade para mim e todos nós além de mais saúde e paz.”

Jeferson Branco, 50, representante comercial, Centro

 

 

 

 

 

 


"Meu sonho é ter a minha casa própria. Também quero o melhor para mim e para todo mundo, com um ano cheio de paz e fartura.”

José Zeferino Gonçalves, 57, gari, Jardim dos Reis 

 

 

 

 

 


"Sonho é tudo aquilo que a gente deseja no coração e que deve ter um princípio. Por isso meu maior sonho para 2014 é termos um mundo mais humano e fraterno. Isso melhoraria muita coisa na vida de todos nós.”

Edilene Torres, 49, empresária, Centro

 

 

 

 


"Um turismo melhor para Nova Friburgo, principalmente porque estaremos em um ano de Copa do Mundo. Gostaria que a cidade estivesse preparada para que possamos acolher esses turistas estrangeiros e brasileiros que estarão vindo para o evento. Isso ajudaria a movimentar nossa economia, gerando empregos e divisas.”

André Luiz Ricarte, 44, agente de turismo, Braunes

 

 

 

 

"Meu sonho é sair do aluguel e voltar a ter a minha casa própria.”

Ricardo Leone, 57, jornalista, Centro


 

 

 

 

 

 

"Quero emagrecer e ter mais tempo para cuidar de mim.”

Maria de Fátima da Silva, 54, dona de casa, Olaria


"Ganhar na Mega Sena seria ótimo, mas meu desejo sincero para 2014 é o de um mundo melhor para todos nós, com menos violência, mais saúde e mais escolas.”

Charlana Garcia, 27, auxiliar de cozinha, Jardim Califórnia

 

 

 

 

 


"Meu sonho para 2014 na minha vida pessoal é que meu trabalho seja mais reconhecido na região e no país. Não busco a fama a qualquer preço porque não quero abrir mão da minha essência e da minha liberdade. Porém gostaria de participar de um programa de novos talentos como o ‘The Voice Brasil’ para poder mostrar o meu trabalho para o grande público. Não com o intuito de ficar famosa. Também desejo que as pessoas sejam um pouco mais amorosas neste novo ano e enxerguem mais que fazer o bem ao próximo só traz bons retornos.”

Serena Sol, 20, cantora, Lumiar 

 

"Quero terminar de construir minha casa e quitar o que falta da loja junto com o meu marido. Disposição é o que não falta para a gente correr atrás, mas acho que a cidade poderia ter mais eventos de esporte e turismo para melhorar o movimento do comércio.”

Márcia Maria Mineiro Martins, 56, comerciante, Cordoeira

 

 

 


"Sonho com um carro zero quilômetro, porque o meu já está quase me deixando a pé.”

José Carlos Ferreira de Souza, 37, autônomo, Conselheiro Paulino

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade