Ano novo, vida nova. A conhecida frase representa o objetivo de muitas pessoas em 2013. A cada 365 dias um capítulo de nossas vidas é concluído, as energias se renovam e crescem as expectativas por novas conquistas. Algumas metas são traçadas e a luta por dias melhores continua. Seja na vida pessoal, profissional ou financeira o ano de 2013 poderá marcar a realização de um antigo projeto, a mudança de casa, carro ou emprego. Em Nova Friburgo um novo governo terá o desafio de corresponder à confiança do povo friburguense. Ao fim deste ano que se inicia, o ciclo de desejos e sonhos se renova. E assim a vida prossegue movida pela esperança.
“A perspectiva é que 2013 seja um ano melhor do que os dois últimos para a nossa cidade. Torço para que o novo prefeito tenha sucesso em sua empreitada, pois tem muita coisa para consertar. No plano pessoal, desejo que tudo continue bem, com paz, tranquilidade em minha família e sucesso nos negócios. Isso é o mais importante.”
Renato Correa Mendes, 42, vendedor, Olaria
“Se o ano de 2013 for igual ao de 2012, pra mim, está ótimo. Graças a Deus, tudo foi muito bom, com bastante trabalho, saúde e amizades. Espero que todas as pessoas com saúde também ajudem e rezem um pouco pelos enfermos, que estão precisando de ajuda. Necessitamos ter fé e transmiti-la para outras pessoas.”
Edson Monteiro Machado, 70, taxista, Centro
“Desejo muita saúde, paz e muito trabalho. Torcemos e batalhamos para que os negócios possam progredir e que o novo governo nos dê esperança, consiga reerguer a cidade. Tem muita gente sem dinheiro, empresas falindo. Esperamos as obras necessárias e uma atuação séria, competente, atuante do poder público. Assim, nós empresários também teremos condições de investir no município. Não adianta melhorar para poucas pessoas. A cidade é todo um conjunto, uma corrente e dependemos diretamente da força dos governos municipal, estadual e federal. Estamos fazendo a nossa parte.”
Sergio Luiz da Silva, 51, empresário, Centro
“Pretendo conseguir um emprego, a partir de uma solução para o concurso de 1999. Alguns foram reintegrados e eu, que não tive essa sorte, perdi meu trabalho. Além disso, precisamos de muita saúde para passar por cima dessas dificuldades que passamos há 13 anos. Muita gente ficou doente por conta dessa situação.”
Maria de Fátima Marques dos Santos, 47, pedagoga, Vila Nova
“Quero muita felicidade, saúde, trabalho e o melhor para minha família. Que a vida melhore a cada dia. Assim, poderemos ter um ótimo ano.”
Jorge Correa, 54, aposentado, Conselheiro Paulino
“As minhas perspectivas são as melhores possíveis. A gente procura fazer de tudo para que a vida seja melhor a cada ano. Sempre renovamos as esperanças e ficamos dispostos a viver os dias de forma mais tranquila. Espero continuar com as ações sociais que temos feito e, na parte esportiva, torcemos para que o Friburguense faça um bom Campeonato Carioca. Torço para que todos os nossos amigos e familiares possam ter boas perspectivas. Assim, o mundo será melhor para todos nós.”
Edson Roberto Tavares, 61, aposentado, Cordoeira
“Desejo paz e prosperidade. Muito sucesso no trabalho e uma boa convivência entre família e amigos. Espero um ótimo mandato do novo prefeito, nós confiamos bastante no Rogério Cabral.”
Marisa Cardoso de Oliveira, 54, supervisora operacional, Vila Nova
“Espero continuar trabalhando e torço para que 2013 seja um ano de muita paz, saúde para todos os friburguenses. Estamos precisando de muitas melhoras para a nossa cidade e acredito que o novo prefeito vai melhorar Nova Friburgo. É a esperança que toda a população carrega.”
Claudia Osório, 43, funcionária pública, Conselheiro Paulino
Deixe o seu comentário