PSOL estadual aprova filiação de Glauber Braga

Deputado friburguense está ainda no PSB e aguarda decisão da executiva nacional do PSOL
terça-feira, 22 de setembro de 2015
por Jornal A Voz da Serra
PSOL estadual aprova filiação de Glauber Braga

Glauber Braga está em diálogo tanto com a executiva nacional do PSB quanto do PSOL. A decisão que definirá os rumos do deputado federal—a sua ida para o PSOL—será tomada nos próximos dias e deve ser anunciada em entrevista coletiva na próxima sexta-feira em Nova Friburgo, diz a assessoria parlamentar de Glauber.  

A informação também foi publicada nas redes sociais pelo deputado federal Jean Wyllys na noite da última segunda-feira, 21, em sua página do Facebook.

Na publicação, Jean demonstrou entusiasmo, declarando sua amizade e admiração pelo friburguense, além, é claro, de desejar a ele boas-vindas ao partido. Confira o texto na íntegra:

“Feliz notícia! A Executiva Estadual do PSOL Rio de Janeiro acaba de aprovar a filiação do meu querido amigo e valoroso deputado federal Glauber Braga! Glauber passará a atuar nas fileiras do nosso partido e na nossa pequena-grandiosa bancada de, agora, 5 deputados (que trabalham como se fossem 50!).

Glauber tem atuação destacada no Parlamento na defesa intransigente da democracia e é uma importante e combativa liderança progressista. Nossas lutas e pautas se encorpam e nós do PSOL nos enchemos de esperança e de alegria com a vinda desse fundamental companheiro. Querido Glauber, seja bem-vindo!”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: glauber | psol | wyllys
Publicidade