A psicóloga Sueli Meirelles está organizando o workshop O caminho do herói, que será realizado no dia 6 de março, das 9h às 18h, no Hotel Fazenda Shangrilá. O evento é promovido pelo Instituto vir a ser, que tem como propósito o desenvolvimento humano, a saúde integral e a educação para a paz.
O evento consiste em 12 encontros mensais, que têm como principal tema o mito de Hércules, herói grego, onde serão revelados os seus potenciais de realização através de seu inconsciente mais profundo.
As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo telefone (21) 9629-2501. O valor do pacote simples é R$ 150. Caso o participante prefira a hospedagem completa, de sexta-feira a domingo, o valor é de R$ 200. Mais informações no site www.institutoviraser. com.br ou pelo e-mail sueli meirelles@yahoo.com.br.
Deixe o seu comentário