Projeto Mais Mulher destaca o encanto do universo feminino

Exposição das melhores fotos marca o Dia Internacional da Mulher.O projeto Mais Mulher presta uma homenagem ao universo feminino através de imagens que se destacam pelo romantismo, sedução e poesia.
segunda-feira, 30 de março de 2015
por Jornal A Voz da Serra
Projeto Mais Mulher destaca o encanto do universo feminino
Projeto Mais Mulher destaca o encanto do universo feminino

Lançado em janeiro pelo fotógrafo Adriano José, o projeto Mais Mulher presta uma homenagem ao universo feminino através de imagens que se destacam pelo romantismo, sedução e poesia. "A primeira etapa do projeto consistiu em um book fotográfico oferecido gratuitamente a mulheres das mais variadas idades e profissões como forma de reverenciar esse ser incrível e cheio de surpresas, muito presente em minha rotina de trabalho”, explica Adriano, acrescentando que a novidade foi um desafio muito gratificante.

Para o fotógrafo, a oportunidade de entrar no universo feminino e clicar mulheres de diferentes estilos foi um dos fatores mais estimulantes do projeto. "Temos participantes encantadoras e distintas entre si. Fiquei muito emocionado com o resultado das fotos. A cada sessão era uma surpresa e descobria algo novo com esse ser incrível: suas ansiedades, o nervosismo, as expectativas e muitas conversas”, afirma Adriano. Ele lembra que, apesar das diferenças, a preocupação com o visual era uma característica comum às participantes. "Todas sempre faziam a mesma pergunta: estou bonita? Sim! Ao ponto de nos encantar. Digo isso pois a maquiadora esteve presente em todos os ensaios e no final tínhamos a mesma sensação de partilhar um momento lindo e único. Que presente de Deus!”.

O resultado deste trabalho será divulgado a partir deste domingo, 8, quando as melhores fotos estarão disponíveis em uma exposição permanente no facebook e no blog do fotógrafo. A data não foi escolhida por acaso e é uma forma de celebrar o Dia Internacional da Mulher. Os interessados em conferir podem acessar o site www.ajfotografia.com.br. 

Um varal fotográfico reunindo uma seleção de fotos das participantes também será montado em um trecho da Avenida Ariosto Bento de Mello (nº 45 – loja 1) para marcar a Semana da Mulher. A mostra será aberta nesta segunda-feira, 9, a partir das 17h, e promete movimentar a tradicional avenida. "Quero convidar a todos para o lançamento da exposição. E, neste dia, todas as participantes conhecerão suas fotos. Interessadas em ser fotografadas na segunda etapa do Projeto Mais Mulher podem entrar em contato por telefone (22 2522-6535) ou por e-mail:(contato@ajfotografia.com.br)”, destaca o fotógrafo, que faz um agradecimento especial à maquiadora Andréia Knupp pela colaboração no projeto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Mulher
Publicidade