O projeto Feminino, criado por um grupo de moradoras de Mury, em sua maioria artistas, continua sua programação dedicada à mulher na Padaria Pão da Terra, bem no centro do distrito. A ideia era comemorar o mês compartilhando conhecimentos e experiências.
Neste sábado, 20, e domingo, 21, no café da manhã, está previsto o Sax Café, com Marcus Vinícius, da banda Temperos da Terra, com repertório de MPB, bossa nova e internacionais. Já à tarde, a partir de 19h, será a vez do Sábado Show, com Luhli voz e violão. Letrista, compositora, cantora, violonista e percussionista, Luhli tem sete discos gravados, em parceria com Lucia e diversos sucessos nas vozes de cantores de renome, o que a coloca num lugar de grande prestígio no cenário musical brasileiro. Já na segunda-feira, 22, às 18h, está marcada roda mística sobre tarô, coordenada por Nívea Semprini.
Durante todo o mês, das 7h às 20h30, a Padaria Pão da Terra estará expondo uma coletiva das artistas Myrian Saldanha (escultura em bronze), Nívea Semprini (papier maché), Luiza Fróes (papier maché), Reni Farah (aquarelas), Lúcia Vieira (cerâmica) e Sônia Balesdent (costura).
Deixe o seu comentário