A cantora e compositora friburguense Jozi Lucka se apresentará neste sábado, 8, na Oficina Gourmet, a partir das 18h. A apresentação faz parte do projeto Acústico, lançado em julho pela equipe do Posto Esso São José.
Jozi se apresentará ao lado de Newton Couto, com versões de clássicos da MPB e interpretações das canções que compõem seu próprio CD, Intacta. Lançado em 2002, o disco tem repertório próprio numa coleção eclética que passeia por rocks, blues e natural, sem fórmulas ou roteiros, dividindo parceria com Tainã, Paulo Gava, Ricardo Guimarães, Sani Guerra e Regina Vergaças. Jozi também já participou de trabalhos de artistas como Emílio Santiago, Danilo Caymmi, Roberto Menescal e Maria Creuza. Além disso, a cantora também já recebeu músicas de presente de gente de peso, como Fátima Guedes, Lenine e Moacyr Luz.
A apresentação, que também acontecerá no dia 22, começa às 18h e tem entrada franca, ainda que os lugares sejam limitados. O Oficina Gourmet fica na Praça Rotary, Olaria 22, Bela Vista. Reservas podem ser feitas por telefone 2523-9228 ou pelo e-mail: oficinagourmet@gigalink.com.br. 18 ANOS
Deixe o seu comentário