Programa de Gestão de Pessoas do Sebrae começa sexta

Ação é destinada a empresários da região de Nova Friburgo interessados em melhorar negócios através da valorização de funcionários
terça-feira, 12 de setembro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Programa de Gestão de Pessoas do Sebrae começa sexta

Nesta sexta-feira, 15, o escritório regional do Sebrae realizará o primeiro encontro do Programa de Gestão de Pessoas, voltado para empresários interessados em melhorar os resultados de seus negócios, através da valorização de sua equipe de funcionários. A iniciativa, que visa também estimular o diferencial competitivo entre as empresas, acontecerá, das 9h às 18h, na sede do Sebrae em Nova Friburgo, situada na Rua Fernando Bizzotto, 72, Centro.

Parte do programa “Sebrae Mais”, a ação tem o formato misto de curso e consultoria, oferecendo aos participantes atendimento personalizado, plano de estudo (considerando os conhecimentos que cada um possui), estudo autônomo com estratégias direcionadas, acompanhamento da aplicação dos conhecimentos na empresa e avaliação baseada no aprendizado e na aplicação.

Durante o segundo e o terceiro encontro, previstos para os dias 16 e 17 de novembro, das 9h às 18h, serão abordados temas como processos e ferramentas de gestão de pessoas. O último encontro acontecerá no dia 21 de dezembro, também das 9h às 18h. Na ocasião será realizada a palestra “Tópicos Complementares em Gestão de Pessoas”.

A carga horária dos quatro encontros previstos para este ano totaliza 32 horas de capacitação, além de 15 horas de consultoria por empresa. Outra vantagem é que este programa recebe 30% em subsídios do Sebrae/RJ, com direito a dois participantes por empresa (CNPJ). As inscrições devem ser feitas pelo telefone: (22) 2523-6908 ou através do  e-mail roselane@rj.sebrae.com.br.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade