Programa da Rádio Comunidade FM neste sábado

sexta-feira, 18 de setembro de 2009
por Jornal A Voz da Serra

O programa Rádio Teatro, levado ao ar pela Rádio Comunidade Friburgo FM (104,9 mhz) estreou mais uma novidade no sábado passado, 12: a peça infantil Um Livro Voador, extraída totalmente do livro do mesmo nome, de autoria do escritor e contador de histórias, Álvaro Ottoni de Menezes. O programa, além de ser reprisado neste sábado, 19, às 15h, contará com entrevista ao vivo de Álvaro.

Um Livro Voador, na Comunidade FM, tem no elenco a filha do próprio autor, Elisa Ottoni, que faz o papel de Júlia, personagem que atua o tempo todo; João Francisco (JF), apresentador do programa, faz o Livrão, personagem central, além de atores da Associação de Integração dos Deficientes Visuais (Afridev), como Romualdo Py Braga (secretário), que interpreta Téo; o membro deficiente Hindrick Bosch, que interpreta um deficiente visual total, Felipe; Francisco Rohen, o pai, Ingredi Bosch, a mãe; e Ronats, como narrador. O sonoplasta é João Mello.

Quem perdeu o programa Rádio Teatro na Comunidade Friburgo FM no sábado passado tem a chance de ouvi-lo novamente neste sábado, com a vantagem de ter a participação ao vivo do autor Álvaro Ottoni, entrevistado por JF.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade