Procurado há 5 anos na capital, homem é preso em Friburgo

Ele foi detido ao se apresentar à Deam. Afirmou não ter documentos e morar na rua
quinta-feira, 11 de abril de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Procurado há 5 anos na capital, homem é preso em Friburgo

Um homem de 37 anos, que supostamente vivia em situação de rua em Nova Friburgo, foi preso nesta terça-feira, 9, por policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam). Ele era procurado pela Justiça da capital há cinco anos.

De acordo com informações da Polícia Civil, o homem foi preso depois que uma mulher prestou queixa contra ele na Deam por agressão. Intimado, ele compareceu à delegacia sem documentos e disse não se lembrar do nome completo. Afirmou ainda que morava nas ruas.

Por meio da coleta da digital do homem, os policiais constataram que contra ele havia um mandado de prisão expedido, em 2014, pela 31ª Vara Criminal da Comarca da Capital. Ele foi condenado por furtos e roubos na capital e estava sendo procurado desde então.

O homem recebeu voz de prisão na delegacia especializada e será transferido para um presídio no estado. Ainda segundo informações da polícia, ele também vai responder por lesão corporal, conforme denúncia apresentada pela mulher à Deam.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: crime
Publicidade