Processo seletivo para a Saúde: inscrições só nesta quinta e sexta

São oferecidas 34 vagas para médicos, técnico de laboratório, auxiliar de serviços gerais e maqueiro. Formulário deve ser entregue no posto do Suspiro
quarta-feira, 31 de julho de 2019
por Alerrandre Barros (alerrandre@avozdaserra.com.br)
Processo seletivo para a Saúde: inscrições só nesta quinta e sexta

A Prefeitura de Nova Friburgo recebe nesta quinta-feira, 1º, e sexta, 2, as inscrições para o processo seletivo simplificado que irá formar um cadastro reserva para contratação temporária de 34 profissionais de nível fundamental, médio-técnico e superior para a Secretaria Municipal de Saúde. As inscrições gratuitas devem ser realizadas presencialmente na policlínica Sylvio Henrique Braune, no Suspiro. 

São oferecidas oportunidades para médicos ortopedista (5 vagas), proctologista (1), patologista (1), clínico geral (2), cirurgião geral (2), socorrista para o CTU (5), pediatra (1), além de técnico de laboratório (3), auxiliar de serviços gerais (10) e maqueiro (4). Os salários variam de R$ 960 a R$ 4.262,87. O edital está disponível no site da prefeitura (pmnf.rj.gov.br/concursos-publicos). 

Para efetuar a inscrição, o candidato deverá imprimir o formulário de inscrição e a Tabela de Barema anexas ao edital. O candidato precisa apresentar o formulário e a tabela preenchidos junto com documentos comprobatórios listados no edital. A seleção será feita em única etapa por uma prova de títulos, cuja avaliação ocorrerá por meio da Tabela de Barema. A tabela pontua a experiência profissional do profissional, cursos de aperfeiçoamento, especialização, mestrado e doutorado. 

De acordo com o edital do novo processo seletivo simplificado, o resultado preliminar da prova de títulos será publicado no póximo dia 13 no site da Prefeitura de Nova Friburgo e nos quadros de aviso da Secretaria Municipal de Saúde. No dia seguinte, 14, os candidatos terão a oportunidade de interpor recursos caso discordem do resultado preliminar. Já o resultado definitivo do processo seletivo será divulgado no próximo dia 16. 

Os profissionais classificados serão contratados sob a Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT). Os contratos terão duração de seis meses, podendo ser prorrogados por igual ou menor período e rescindidos a qualquer época, de acordo com a necessidade da administração municipal. A seleção visa preencher vagas que forem abertas com o desligamento de profissionais que atuavam no município por Recibo de Pagamento Autônomo (RPAs). 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: saúde | Concurso
Publicidade