Primeiro Pet Fashion e feira de adoção será neste domingo

Produtos para os animais, sorteio de brindes e palestras com veterinários são algumas das atrações do evento
sexta-feira, 26 de agosto de 2016
por Jornal A Voz da Serra
Primeiro Pet Fashion e  feira de adoção será neste domingo

O glamour do mundo das passarelas chega a Nova Friburgo neste domingo, 28, mas, diferente dos tradicionais desfiles, este será repleto de muita fofura. Isso porque a cidade será palco do 1º Pet Fashion Week da região. O evento acontece a partir das 14h, no Espaço Kolombu’s Buffet, na Avenida Maximiliano Falck, 380, anexo à fábrica Ypu.

Além de diversos desfiles, com a apresentação das principais tendências do universo da moda para os cães, durante o evento serão apresentadas empresas do setor e produtos para os bichanos. Haverá também concurso do animalzinho mais fashion, palestras com veterinários e adestradores e sorteios de brindes. 

Outra novidade do evento será a feira de adoção. Entidades friburguenses de apoio aos bichinhos como Amicão Amicat, abrigo Cristina Paxeco e a instituição Combina (Companhia dos Bichos e da Natureza) estarão divulgando o seu trabalho e dando a oportunidade dos presentes adotarem um animal.

Para participar do Pet Fashion Week basta preencher a ficha de inscrição, que deve ser solicitada pelo telefone (22) 99831-1124 e contribuir com um quilo de ração no dia do evento.  

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade