Primeiro debate dos candidatos a prefeito será na próxima sexta-feira

Promovido pela OAB Nova Friburgo, evento acontece no Teatro Sania Cosmelli
sexta-feira, 02 de setembro de 2016
por Jornal A Voz da Serra
Candidatos e assessores jurídicos se reuniram com os organizadores na sede da OAB para aprovar as regras e definir os detalhes da mesa-redonda
Candidatos e assessores jurídicos se reuniram com os organizadores na sede da OAB para aprovar as regras e definir os detalhes da mesa-redonda

A OAB Nova Friburgo realiza na próxima sexta-feira, 9, debate entre os candidatos à prefeitura do município. O evento terá início às 19h no Teatro Sania Cosmelli (Rua Monsenhor Miranda, 86) e é o primeiro a ser promovido entre os postulantes a cadeira nº 1 do Executivo municipal. Na noite da última quinta-feira, 1º, candidatos e seus assessores jurídicos se reuniram na sede da OAB com os organizadores para definir os detalhes da mesa-redonda.

A reunião foi coordenada pela presidente da 9ª Subseção, Mônica Thereza Bonin Leal, que apresentou aos participantes a comissão organizadora do debate eleitoral, formada por ela e outros quatro advogados. São eles: Rafael Borges, Anderson Chimenes, Viviane Fernandes e Elizabete Siqueira. Todos vêm se empenhando ao máximo para a realização da mesa-redonda, a primeira a ser promovida pela 9ª Subseção.

Os representantes dos seis candidatos à prefeitura de Nova Friburgo aprovaram as regras e concordaram com o formato apresentado para o debate, aguardado com expectativa por muitos eleitores e integrantes da 9ª Subseção. Isso porque reforça o compromisso da cinquentenária instituição com o fortalecimento da democracia. Sem contar que será mais um espaço aberto para que os candidatos à prefeitura apresentem suas propostas de governo.

O debate será aberto a toda comunidade e promete atrair militantes de vários partidos políticos além de eleitores de todas as idades. Vale destacar que o teatro tem capacidade limitada a 190 lugares. Senhas serão distribuídas no local a partir das 18h30.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Eleições 2016 | OAB
Publicidade