Primeiro bebê de 2010 é menina!

terça-feira, 05 de janeiro de 2010
por Jornal A Voz da Serra

As comemorações do Ano Novo ainda estavam a toda, tomando ruas e casas, com fogos de artifício, casais e amigos brindando, quando um chorinho manso, levinho ainda, tomou conta da Maternidade de Nova Friburgo. Era Débora, o primeiro bebê friburguense nascido em 2010, a 1h08 do dia 1º de janeiro.

Filha do casal Adriana Trindade Gonçalves, 30, e Wallan Jefferson Lima, 34, Débora nasceu de cesária pelas mãos do cirurgião Roberto Amorim, pesando 2,915 quilos e com 50 centímetros. “Uma meninona! O melhor presente de Ano Novo que eu podia querer”, anunciou, empolgado, o pai. A pequena veio aumentar a família que vive no Alto de Olaria com uma filha, Milena, de 11 anos.

Vale lembrar que no Hospital Maternidade de Nova Friburgo nascem em média 150 crianças por mês, 70% do total dos nascimentos do município. A maternidade é ainda referência na região e atende a pacientes de outras 11 cidades. Do total de partos, 65% são normais e 35% cesarianas.

Perdidos em tantos números é fácil esquecer a felicidade que uma nova vida é capaz de trazer e, com ela, as promessas, expectativas e motivações que pode gerar. Assim como Débora, as tantas crianças que nascem todos os dias são, todas elas, um milagre, símbolo de mudanças e, principalmente, prova de felicidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade