Primeiro ato é choque de gestão na saúde

Prefeito eleito agradece a Deus pela vitória e caminha junto com o povo
segunda-feira, 08 de outubro de 2012
por Jornal A Voz da Serra
Primeiro ato é choque  de gestão na saúde
Primeiro ato é choque de gestão na saúde

Pouco antes da divulgação do resultado oficial, o prefeito eleito Rogério Cabral deixou seu apartamento na Rua Leuenroth e caminhou até a Prefeitura, onde uma multidão já se aglomerava para saudá-lo. Em carro aberto, acompanhado da vice, a delegada Grace Arruda, e a todo tempo acenando com as duas mãos espalmadas, simbolizando seu número na campanha, o 55, Rogério agradeceu a Deus pela vitória e até carregou a mãe, dona Elenice, ao colo. Já em carro aberto e muito aclamado por eleitores e correligionários, Rogério e Grace seguiram em contramão pela Avenida Alberto Braune—já completamente tomada pela multidão—até a esquina da Rua Oliveira Botelho, onde um trio elétrico o aguardava para iniciar a festa da vitória. 

Emocionado, Rogério beijou e abraçou eleitores e retornou à porta da Prefeitura conclamando a multidão a rezar com ele o pai-nosso. “Esse é um hábito meu. Em toda vitória que obtenho agradeço primeiramente a Deus e rezo o pai-nosso junto com o povo. Nessa campanha, toda vez que saía de casa, orava pedindo a Deus que ele me abençoasse para eu ser um bom prefeito. Se não fosse para eu ser o prefeito, pedia que Deus me tirasse da campanha. E Deus me deu a vitória. Nova Friburgo agora vai ter essa vitória também”, disse Rogério. Grace Arruda também atribuiu a vitória a Deus. “Ele nos abençoou para lutarmos pelo melhor para a família friburguense. Deus vai nos proteger nesse governo”, disse.  

Ainda na porta da Prefeitura após ser recepcionado na rua pelo prefeito Sérgio Xavier, Rogério Cabral prometeu trabalhar muito para dar o retorno que a população merece. “Os friburguenses confiaram em mim e vou lutar bastante para restabelecer a estabilidade política em Nova Friburgo com um grupo de secretários com compromisso. Nova Friburgo não pode errar mais e o povo dessa vez não errou. Espero que os vereadores eleitos tenham responsabilidade e amor por Nova Friburgo, que, agora sim, será recriada [em alusão ao slogan de sua campanha]. Acredito que terei um bom relacionamento com a Câmara. A partir de 1º de janeiro de 2013, a Prefeitura vai ser a porta de entrada do povo de Nova Friburgo.”     

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Rogerio Cabral | Grace Arruda | eleições | Prefeitura
Publicidade