Por Ana Maria Wolff
As comprovações totais do ano de 2010 encontram-se na coluna Percepção - Guia mágico de sobrevivência, por Ana Maria Wolff. Estas comprovações dão a credibilidade das afirmações aqui apresentadas.
Tendências pessoais: Entra um tempo maravilhoso para otimismo, e que conduzirá a oportunidades melhores; de qualquer maneira, confiança e convicção no futuro são fundamentais. Confie na própria boa estrela para decidir os fatos e prosseguir. Tenha audácia e a sorte estará lhe sorrindo. Porém, coisas estranhas ou irritantes também podem acontecer. Incitando seu temperamento, elas podem resultar em palavras explosivas. Sua tendência será envolver-se com outras pessoas que geram discórdias e que discutem, brigam, disputam ou provocam ressentimentos, que conduzem à violência mútua. Deixe de lado pessoas inúteis. Também eles dispensarão sua participação. Depois disso, um novo caminho se abrirá.
Questão interna de crédito no país: as empresas e os empresários - Os empresários sentem-se convencidos de que o negócio é forte. Acreditando no futuro, confiam nos rendimentos que obtêm. Confiando em seus resultados brilhantes, a empresa pede créditos e financia seus compradores. Porém, logo a situação econômica vai mudar e trará resultados incrivelmente dolorosos. Este fato reforça a empresa, e os empresários e os sócios se unem para superar o desafio inesperado. A tendência será finalizarem esse negócio e abrirem outro, cuja mão de obra seja estrangeira ou terceirizada. Aceitação súbita e fantástica para o novo. Isso significa que as empresas estarão maciçamente inovando produtos para progredir.
Vida política: Toda sua força será boa para os meios políticos. Os amigos poderosos mostram solidariedade e a principal facção política fica mais forte. Porém, conte com sucessão hierárquica no escalão da presidência. Aos que pretendem se eleger em futuras eleições um recado: tenha seus pensamentos difundidos mais claramente. Em outra campanha política, sua eleição será mais certa se usar novo marketing. Melhoria no que se refere à saúde. Este fato causa senso de poder no governo. Haverá mais progresso para o país, porque o pensamento político fica mais largo e maduro. Quanto à distribuição de rendas, o Rio de Janeiro receberá melhor situação quanto ao Pré-sal, porém não é exatamente o que quer. Nova fortuna em recurso natural colocará o Rio em posição de destaque mundial. O governador, Sérgio Cabral, vai implantar força total nos morros cariocas, como almeja. Perdas – agora o governo terá de decidir entre caminhos cruzados. Este fato pode transmitir vacilação. Portanto, aqui começam as perdas. Para evitar isto será preciso demonstrar estrita exigência, claro objetivo e decisão poderosa. A convicção de se tornar um partido influente torna as ações do mesmo extraordinariamente apressadas.
Emoções constantes deste ano:
1. Haverá promoção em vários setores. Esta traz uma emoção tão grande que influencia o sistema social.
2. Confiança em si, lutar de forma individual, inusitada, pela realização, e a emoção da coragem, da ousadia.
3. Realização acontece: esta é uma emoção de força interior incrível. A conquista pessoal é a emoção de poder controlar a própria vida.
4. Também a emoção de força de guerra assusta, mas realiza o seu papel.
5. Quanto à fé: Religião - o povo se mostra mais fervoroso que nunca. Uma nova religião aparece, atraindo milhares de fiéis.
6. Muitas emoções fortes estão a caminho, mas os resultados mostrarão uma situação indesejável. Outros choques emocionais adversos e danosos podem acontecer. Evite riscos com ferro e fogo. Brigas serão duras e difíceis, mas terão sucesso.
RISCOS - Os riscos são relativos a fatos com referência à íntima convicção, em qualquer uma das áreas a seguir:
1. Área mental
Propriedade intelectual: Acreditando estar tudo perfeitamente registrado, há risco de más adaptações do seu original. Há riscos inesperados na ação da força do governo. Existirão ciladas.
Riscos emocionais: Medo de perder o crédito para efetuar compras põe em risco o equilíbrio emocional das pessoas.
Riscos morais: Risco de perda de credibilidade em questões bancárias abala o moral das pessoas e dos empresários. Há risco de perder tudo.
2. Área física
Saúde: Mais incidência de problemas cardíacos e da coluna devido ao sistema nervoso alterado.
Propriedade material: Confira a questão de crédito.
Produtividade: Aquilo que se produz ou como se produz está em risco devido à concorrência injusta.
Riscos financeiros: Créditos recusados, créditos não pagos devido à mudança nas regras do jogo comercial. É uma situação de dinheiro difícil e incerto. Porém, o aspecto adverso mudará. Oportunidade de novo dinheiro traz uma quantia inesperada para o país e se distribui para as pessoas em geral.
Benefícios prestados e recebidos: Risco de perda de benefícios.
3. Área espiritual
Religião: A crença única está em Deus e em praticar o bem. Há risco de se ver abalado na fé, devido a casos de comoção popular.
Turismo: Quanto à recepção, precisa de modificação para manter os turistas corretamente. Além disso, o setor de expedição de bagagens não está adequado. Haverá inesperado crescimento nestas atividades.
Importação: Os produtos de importação precisam de uma lei mais definida para não acabar com a industrialização brasileira. Este ponto gerará revolta e agitação política.
Produção: Tudo mostra a necessidade de acelerar a ação das pessoas, especificamente em questões de distribuição. Grandes competidores fazem as coisas ficarem pior. Conte com ter que fazer adaptação de algum material.
Trabalho: Agora é oportuno para grandes decisões. Este fato move significativamente a linha da produção. Quanto aos trabalhadores, felizes e motivados, os empregados estão prontos para ação e defendem ao máximo a ação do governo. Entretanto, quando se sentem ameaçados, as respostas são a luta e a força. É quando deixam de ser empregados e passam a ser ameaças. Decisões urgentes são necessárias em relação aos subordinados, e que garantam a posição trabalhista.
Investimentos: Grande divergência em pontos de vista para investimentos torna as coisas mais complexas. A solução certa pode ser diversificar os esquemas velhos.
Mecanismos de Evolução: Os meios políticos mostram que a economia rural está mudando. De forma que, para manter a segurança do campo, a atitude deve ser de modificação sucessiva, antes que haja conflitos de raça.
Deixe o seu comentário