Presos por tráfico em Cantagalo durante churrasco tinham até haxixe

Droga tinha acabado de chegar à cidade. Material apreendido com os 3 suspeitos incluía ainda cocaína, maconha e itens para endolação
sábado, 23 de junho de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Policiais posam junto ao material apreendido (Fotos: 11º BPM)
Policiais posam junto ao material apreendido (Fotos: 11º BPM)

Após receber informação de que um suspeito responsável por trazer drogas do Rio de Janeiro para Cantagalo estaria promovendo um churrasco no bairro São José, a Polícia Militar foi até o local, dividida em duas equipes, e montou um cerco à residência. Na operação a polícia prendeu um homem de 29 anos e duas mulheres, uma de 27 e outra de 46.

De acordo com informações da polícia, no quintal dacasa os envolvidos foram abordados após serem surpreendidos e informados a respeito da denúncia. Após buscas, foram apreendidos três tabletes grandes de cocaína, dois tabletes pequenos de cocaína, três tabletes grandes de maconha, 183 tabletes pequenos de maconha, 39 pequenas esferas de haxixe, dois pinos de cocaína, uma munição calibre 32, duas balanças de precisão, um pote de pó royal, uma caixa de amido de milho, três bobinas de filme plástico, uma caixa com embalagens de papel seda, 49 pinos plásticos vazios, um  rolo de sacolas plásticas, uma caixa de grampos metálicos, duas lâminas de metal, uma tesoura, uma torre de computador, cinco celulares, sete folhas de caderno com anotações do tráfico e R$ 908 em espécie.

Ainda segundo a polícia, o suspeito confessou durante os desdobramentos da ocorrência que chegou à cidade grande parte da droga. Foi localizado uma motocicleta Honda Biz placa do Rio de Janeiro, citada na denúncia como sendo o veículo utilizado para o transporte. No compartimento da motocicleta foram encontrados dois pequenos tabletes de cocaína.

A guarnição do 11º BPM (Nova Friburgo) conduziu os envolvidos até a 153ª DP (Cantagalo) e depois à 151ª DP, onde os envolvidos foram autuados em flagrante, ficando todos presos na carceragem. A motocicleta ficou apreendida no pátio da 153ª DP. O material entorpecente foi encaminhado para exame pericial.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Drogas | tráfico
Publicidade