Policiais da 151ª DP prenderam nesta quinta-feira, 12, no bairro Olaria, um homem suspeito de envolvimento no assassinato de Bruno Pereira da Silva Cunha, ocorrido em 2016 no bairro São Geraldo. Segundo a Polícia Civil, o acusado foi encontrado trabalhando em uma loja de pneus e estava sendo procurado pela Justiça.
Os agentes cumpriram o mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal de Nova Friburgo no último dia 5. No documento a juíza Simone Dalila Nacif Lopes também converteu em preventiva a prisão temporária de uma mulher já presa pelo mesmo caso. A suspeita está na cadeia desde maio deste ano.
Bruno tinha 29 anos quando foi encontrado morto no dia 4 de junho de 2016 em um terreno baldio em São Geraldo. De acordo com informações divulgadas pelo 11ºBPM à época, ele teria se envolvido em uma briga e foi assassinado com pedradas e pauladas na cabeça, na localidade conhecida como Cantelmo.
Segundo a polícia, no local do crime, além de pedaços de madeira e uma pedra com marcas de sangue, os peritos encontraram um relógio, semelhante ao usado pela mulher em fotos publicadas por ela em redes sociais. Ela e o homem preso nesta quinta-feira são investigados por envolvimentos em outros homicídios e crimes cometidos na cidade.
Deixe o seu comentário