Policiais do 11º BPM prenderam em flagrante na terça-feira, 2, na Avenida Brasil, distrito de Conselheiro Paulino, o vendedor Jeison Rodrigues Cavalier, 22 anos, acusado de ter assaltado duas mulheres e roubado a bolsa com documentos e dinheiro de ambas. Ele foi reconhecido e confessou os assaltos. Jeison foi surpreendido na moto preta, placa KWH 5048, ainda com a bolsa de uma das mulheres. O cabo Marco Furtado e o soldado Wermelinger, que estavam em patrulhamento em Conselheiro Paulino, foram acionados por uma das vítimas, Rafaela Silva de Oliveira, 33 anos, rendida na Rua Francisco Fernandes no fim da tarde. Ela disse que chegara em casa do trabalho e estava aguardando uma amiga na calçada quando foi abordada pelo assaltante de moto, que disse: “Perdeu, perdeu” e tomou sua bolsa de couro, fugindo em disparada.
Os PMs foram informados também por demais populares que outra mulher fora assaltada pelo mesmo motociclista na Avenida dos Ferroviários. Chegando ao local, os policiais confirmaram a ação criminosa com a vítima, Márcia Tereza Laves Barbosa, 39 anos, e souberam que o assaltante fugira em direção à Avenida dos Ferroviários.
Na 151ª DP Jeison confirmou os assaltos ao delegado adjunto, Robson Pizzo Braga, mas não quis fazer mais declarações, alegando que só prestará depoimento em juízo. Ele foi recolhido ao setor de custódia da Polinter e deverá ser transferido para um presídio no Rio de Janeiro.
Acidente na Julius Arp: mulher atropelada na faixa de pedestre
Suzana Bertolino, 52 anos, teve que ser medicada na noite de segunda-feira, 2, no setor de urgência do Hospital Municipal Raul Sertã, com ferimentos oriundos de um atropelamento, ocorrido por volta das 18h, quando ela atravessava uma das pistas da Avenida Conselheiro Julius Arp, no Centro. Ela foi atingida na faixa de pedestres pela moto branca, KRB 4468. O motociclista, um serralheiro de 52 anos, disse aos policiais militares acionados para a ocorrência que a vítima atravessou a via com o sinal de trânsito ainda amarelo e ele não conseguiu evitar o choque.
O motociclista ainda prestou socorro à mulher e pediu a populares que acionassem o serviço de resgate do Corpo de Bombeiros. Na 151ª DP o motociclista foi liberado e se comprometeu a comparecer ao Juizado Especial Criminal de Nova Friburgo (Jecrim) quando solicitado.
Deixe o seu comentário