A denúncia de que em um bar na Avenida Governador Roberto Silveira, no Jardim Ouro Preto, havia shows de strip-tease e outras atividades consideradas ilícitas, levou policiais da 151ª DP ao local na noite de quarta-feira, 1º. Logo que chegaram os inspetores abordaram suspeitos, entre eles Bruno Leonardo da Rocha Silva, 24 anos, que portava uma arma de fogo e recebeu voz de prisão.
Os policiais chegaram ao Bar da Morena “Sacanight” por volta das 23h e revistaram as pessoas que estavam no estabelecimento. Bruno estava com um revólver calibre 32 marca Ina nas costas e foi preso em flagrante. Ele foi levado para a delegacia junto com uma testemunha.
Nada de irregular foi encontrado no interior do estabelecimento. Também não foram constatadas irregularidades com os demais revistados. Bruno, que disse estar desempregado, está preso no setor carcerário da Vila Amélia.
Estudante assaltado por dupla supostamente armada
Um estudante de 13 anos foi vítima de dois assaltantes na noite de quarta-feira, 1º, quando passava pela Avenida Galdino do Valle Filho, próximo ao Clube de Xadrez, no Centro. A vítima teve o celular e um cordão de prata roubados, prejuízo calculado em torno de R$ 700.
Os bandidos, segundo a vítima, pareciam ter uns 20 anos. Um dos ladrões se aproximou e anunciou o roubo. O outro bandido chegou perto e com as mãos debaixo do casaco disse estar armado. Os dois fugiram em direção à Praça do Suspiro.
Pai e filha ficam feridos em acidente de moto em Duas Pedras
O pedreiro Roney Alves Teixeira, 50 anos, e sua filha de oito, foram vítimas de um acidente na Avenida Governador Roberto Silveira, na entrada do Curral do Sol. Eles estavam em uma motocicleta que foi atingida por trás por um carro. O condutor do carro não parou para prestar socorro aos acidentados que ficaram caídos no asfalto. Eles foram levados pelos bombeiros para o Hospital Raul Sertã onde ficaram internados.
O acidente aconteceu por volta das 18h de quarta-feira, 1º, quando eles seguiam do Centro para Conselheiro Paulino. Roney pilotava a Honda, LPN-1654, quando foi atingido por trás pelo veículo, vindo a cair. Ele teve ferimentos no braço esquerdo. A vítima contou que não teve como anotar características do carro e não viu como era o condutor, que fugiu.
No Hospital Raul Sertã, Roney foi medicado. A filha do pedreiro fraturou o dedo do pé e sofreu escoriações na perna. A moto ficou avariada e foi levada para uma oficina.
Ladrões invadem a casa de motorista no Cônego
Há alguns dias o bairro Cônego vem sofrendo com a ação de assaltantes e arrombadores de casas. Registros de roubos têm se tornado mais frequentes naquela região, alguns deles com emprego de arma de fogo. Mas os crimes de furtos em residências começam a aparecer nos registros policiais.
O último registro feito no local aconteceu na quarta-feira, 1º. O motorista Márcio de Oliveira Cruz, 35 anos, chegou à sua casa na Rua Manoel José da Cunha, no Cônego, por volta das 20h e verificou que a porta estava aberta, mas sem avaria. Do interior da casa foram retirados o aparelho de som e a televisão.
Deixe o seu comentário