Prefeitura tapa buracos em Olaria

quinta-feira, 13 de outubro de 2011
por Jornal A Voz da Serra
Prefeitura tapa buracos em Olaria
Prefeitura tapa buracos em Olaria

Através da Secretaria Especial de Olaria, a Prefeitura concluiu recentemente uma operação tapa-buracos na Avenida Julius Arp (foto), a mais importante via de ligação entre o mais populoso bairro de Nova Friburgo e o centro da cidade.

Há mais de dois anos, ao mesmo tempo em que os buracos se expandiam a olhos vistos, as reclamações sobre a inércia também se multiplicavam. Diversas vezes, a operação tapa-buracos foi anunciada, mas nunca iniciada. Enfim, com a chegada de uma quantidade de massa asfáltica ao município, o serviço emergencial foi autorizado pelo prefeito Dermeval Neto. A Secretaria de Olaria realizou o serviço em parceria com a Secretaria de Obras.

Segundo o secretário de Olaria, Rafael Guimarães Rodrigues, a pavimentação compreendeu o trecho entre a praça da Tinken (ex-Torrington), em frente ao Estádio do Friburguense, até a esquina da Rua Bahia. As caixas de bueiro e de passagem tiveram que ser rebaixadas para acompanhar o alinhamento do asfalto.

DEOLINDA THURLER: Atendendo um pedido antigo dos moradores do Cônego—e com a anuência do superintendente da Autran, Celso Novaes—as calçadas da ponte situada na Rua Deolinda Thurler (onde ficam situados os bares e restaurantes) estão sendo alargadas, diminuindo a “caixa” da via. O objetivo é dar maior acessibilidade aos transeuntes, em especial aos cadeirantes. O serviço deve ser concluído nos próximos dias.

VER COLUNA COMPLETA EM BASTIDORES DA POLÍTICA

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade