Prefeitura oferece mais 65 vagas para temporários na saúde

Inscrições começam para médicos e farmacêuticos começam nesta quarta
segunda-feira, 09 de julho de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Prefeitura oferece mais 65 vagas para temporários na saúde

A Prefeitura de Nova Friburgo abre nesta quarta-feira, 11, inscrições do processo seletivo simplificado para contratação de profissionais temporários para a saúde. Ao todo, serão oferecidas 58 vagas para médicos e sete para farmacêuticos. O edital está publicado nesta quinta-feira, 5, no Diário Oficial do município, em A VOZ DA SERRA.

As oportunidades são para psiquiatra (8 vagas) e psiquiatra infantil (1), clínico geral (3), cirurgião vascular (3), anestesiologista (11), cirurgião geral (2), clínico geral - socorrista de CTU (3), ortopedista (1), neurologista (2), reumatologista (4), angiologista (2), cardiologista (5), pediatra (3), obstetra (6), pediatra neonatologista (4) e farmacêutico (7 vagas, sendo uma para portador de necessidades especiais).

Os salários variam de R$ 1.096,06 a R$ 4.262,87, para jornadas de trabalho de 20 a 40 horas semanais. Os candidatos serão avaliados por títulos e experiência profissional. Os contratos terão duração de seis meses, podendo ser prorrogados por igual ou menor período e serem rescindidos a critério da administração. O regime é celetista.

As inscrições gratuitas serão realizadas presencialmente nos próximos dias 11, 12, 13, 16 e 17, das 10h às 16h na Secretaria Municipal de Saúde, no Centro Administrativo César Guinle (antigo prédio da Oi), na Avenida Alberto Braune, 224, 2º andar, no Centro.

O candidato terá que imprimir e preencher o formulário de inscrição e a Tabela da Barema que estão anexas ao edital, disponível também em www.pmnf.rj.gov.br. O formulário e a tabela serão entregues à secretaria junto com as cópias autenticadas de outros documentos listados no edital do processo seletivo.

O resultado preliminar deve ser divulgado no dia 23 de julho, por meio do site da prefeitura e disponibilizados para consulta também nos quadros de avisos da Secretaria Municipal de Saúde. O prazo para recurso termina no dia seguinte, 24. A lista definitiva de classificados deve ser publicada no Diário Oficial do próximo dia 25.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Emprego
Publicidade