Prefeitura e Sesi celebram Dia das Crianças com grande programação

terça-feira, 12 de outubro de 2010
por Jornal A Voz da Serra

Neste dia 12 uma grande festa celebra o Dia das Crianças. Entre 10h e 16h, as praças Dermeval Barbosa Moreira e Getúlio Vargas serão palcos de diversas atividades e brincadeiras com recreadores, oficinas de maquiagem e tatuagem artística infantil, oficina de escultura em balões, recreação com música e brinquedos, tudo para atender crianças de toda a cidade.

Brinquedos como a ponte do rio que cai, centopeia gigante, tobogã gigante, tobogã médio, futebol de sabão, basquete gigante, guerra de cotonetes e camas elásticas vão fazer alegria das crianças.

Prezando sempre pela segurança, também será disponibilizado piso com grama sintética, monitores, cercas e seguranças. A iniciativa é da Firjan Nova Friburgo, através do Sesi e Prefeitura, com apoio das secretarias de Comunicação Social, Cultura, Lazer, Saúde, Esporte, Educação, Pró-Leitura, Ordem Urbana, Turismo, Autran e Departamento de Eventos. Entrada franca. LIVRE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade