Prefeitura divulga programação especial para festejar os 198 anos da cidade

Atrações começam no próximo dia 13 e irão reunir diversos artistas locais
quinta-feira, 05 de maio de 2016
por Jornal A Voz da Serra
Prefeitura divulga programação especial para festejar os 198 anos da cidade

A Secretaria Municipal de Turismo e Marketing de Nova Friburgo divulgou nesta terça-feira, 3, a programação oficial que irá marcar a comemoração dos 198 anos do município, celebrados no próximo dia 16. As apresentações acontecerão em um palco que será montado na Praça Dermeval Barbosa Moreira, no Centro. Dentre as atrações estão shows de artistas locais, apresentações de dança, teatro, bandas e fanfarras. A festividade terá quatro dias de duração.  

Na sexta-feira, 13, a festa começa às 14h, com apresentações de danças. À noite, a partir das 20h, sobe ao palco o DJ Mendonzza. Logo em seguida, às 22h, tem show com Israel Lacerda. No sábado, 14, a programação começa cedo. De 8h às 16h, haverá a segunda edição do Encontro de Bandas e Fanfarras. A partir das 17h, será a vez do “Banda na Praça” com a Campesina Friburguense. Às 20h, o DJ Mendonzza sobe ao palco para animar ainda mais a festa. Já as 22h, tem show com banda Trio Lumiar. 

Os dois últimos dias do evento também prometem muita música e animação. No domingo, 15, às 16h, tem apresentação de voz e violão com o cantor local Claudinho e às 17h, música para todos os gostos com o agito do DJ Mendonzza. Já às 21h, o show da noite fica sobre a responsabilidade da banda Cuca Livre. Na segunda-feira, 16, dia do aniversário de Nova Friburgo e feriadomunicipal, os friburguenses poderão prestigiar e homenagear a cidade, a partir das 8h, no tradicional desfile cívico-militar, reunindo escolas públicas e particulares, entidades locais e delegações militares na Avenida Alberto Braune, precedida de solenidade de hasteamento de bandeiras em frente à prefeitura. Às 11h tem teatro infantil na Praça Dermeval Barbosa Moreira. Já a tarde, às 16h, mais apresentações de danças e às 17h, música e animação com o DJ Mendonzza. 

Logo a noite, tem show com o cantor Claudinho, a partir das 18h. Às 21h a programação especial de aniversário se encerra com o show de lançamento do CD da banda local “Os Bartira”. Todas as atrações do “Comemora Friburgo” serão gratuitas. 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: aniversário | 16 de maio
Publicidade