Prefeitura convoca mais 73 aprovados no concurso de 2015

Documentos para contratação devem ser entregues até 18 de agosto na Subsecretaria de Recursos Humanos
terça-feira, 08 de agosto de 2017
por Dayane Emrich
Prefeitura convoca mais 73 aprovados no concurso de 2015

A Prefeitura de Nova Friburgo divulgou mais uma lista de candidatos convocados para entregar os documentos para contratação no serviço público municipal. O edital de convocação de 73 candidatos aprovados no concurso público de 2015 foi publicado nesta terça-feira, 8, no jornal A VOZ DA SERRA.

No edital 022/2017, são convocados: professor (28); professor de ciências (5); professor de geografia (3); professor de história (2); professor de língua inglesa (2); professor de matemática (1); auxiliar de creche (13); cuidador (1); merendeiras (11); inspetor de alunos (1);  contador (1); eletricista (1); motorista (1) e auxiliar de serviços gerais (3).

Os candidatos convocados terão que comparecer na Subsecretaria de Recursos Humanos, na Avenida Alberto Braune, 225, Centro, até 18 de agosto, das 10h às 17h30, para a apresentação dos originais e entrega das cópias dos documentos listados no edital. O candidato assinará o Termo de Aceitação e Provimento de Cargo Efetivo e fará, em seguida, avaliação médica. Os novos servidores tomam posse nos cargos no dia 21 de agosto e começam a trabalhar a partir de então.

Em nota divulgada também na manhã desta terça-feira, o prefeito Renato Bravo explicou que a convocação será fundamental para suprir todas as carências da rede municipal de ensino. A prefeitura afirmou ainda que outras convocações deverão ser feitas tão logo seja possível, levando-se em conta as finanças do município e o impacto orçamentário na folha de pagamentos, o que é exigido em qualquer gestão administrativa responsável.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Concurso
Publicidade