Prefeitura convoca mais 5 aprovados em processo seletivo

São chamados enfermeiro de família e agentes comunitários de saúde. Entrega de documentos começa nesta segunda
segunda-feira, 03 de setembro de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Prefeitura convoca mais 5 aprovados em processo seletivo

A Prefeitura de Nova Friburgo está convocando mais cinco candidatos classificados em dois processos seletivos realizados para a saúde. São chamadas uma enfermeira de família e quatro agentes comunitários de saúde. Os editais foram publicados no Diário Oficial do município neste fim de semana, em A VOZ DA SERRA.

Os candidatos devem comparecer à Subsecretaria de Recursos Humanos desta segunda-feira, 3, até a próxima quinta-feira, 6, para entrega de documentos e assinatura do Termo de Aceitação para Contratação Temporária. A lista de documentos está no edital de convocação, disponível também em pmnf.rj.gov.br.

De acordo com a prefeitura, os chamados passarão por avaliação médica e terão que fazer declaração de acumulação ou não de cargos/empregos/funções. O candidatos serão contratados pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). O contrato terá duração de seis meses, podendo ser prorrogado à critério da administração.

Quatro agentes comunitários de saúde serão alocados no distrito de Riograndina, e uma, em Salinas, no distrito de Campo do Coelho. O edital não informa para qual unidade será destinada a enfermeira de família. Os processos seletivos foram instituídos pelos decretos municipais 203/2017 e 226/2017.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: saúde | Concurso
Publicidade