Prefeitura convoca mais 33 aprovados do concurso de 2015

Convocados devem entregar documentação para posse a partir desta terça, até dia 14
segunda-feira, 03 de junho de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Prefeitura convoca mais 33 aprovados do concurso de 2015

A Prefeitura de Nova Friburgo está convocando mais 33 profissionais aprovados no concurso público de 2015. O edital 036/2019, com os nomes dos convocados, foi publicado no Diário Oficial do município, em A VOZ DA SERRA, neste sábado, 1º de junho. A lista também estará disponível no site da prefeitura (pmnf.rj.gov.br/concursos-publicos), assim que for atualizado (até a tarde desta segunda-feira, 3, não estava).

São chamados professores de ciências, geografia, história, matemática, cuidador, técnico de informática, arquiteto, assistente social, bibliotecário, costureira, engenheiro ambiental, engenheiro civil, engenheiro florestal, geógrafo, geólogo, inspetor de alunos, mecânico, motoristas de veículos, operadores de máquinas e pedreiros.

Os candidatos convocados deverão entregar os documentos listados no edital, a partir desta terça-feira, 4, até o dia 14 de junho, das 10h às 17h, na Subsecretaria de Recursos Humanos, localizada no Centro Administrativo César Guinle (antigo prédio da Oi), na Avenida Alberto Braune, 224, 3º andar, no Centro.

De acordo com o edital, se a documentação estiver de acordo com os requisitos do cargo, o convocado fará a assinatura do Termo de Aceitação para Provimento de Cargo Efetivo. Em seguida, passará por avaliação médica. Cumpridas as exigências, será encaminhados para posse, mediante assinatura do Termo de Posse no cargo.

No ato da posse, o nomeado deverá preencher a declaração de acumulação ou não acumulação de cargos/emprego/funções e declaração de não ter sido demitido ou exonerado do serviço público brasileiro. Concluída essa fase, o novo servidor poderá iniciar suas atividades no local de lotação.

Ainda em vigor, o resultado final do concurso de 2015 vale até maio/junho de 2020. A classificação foi homologada em dois editais: o primeiro no dia 13 de maio de 2016 e o segundo, no dia 27 de junho de 2016. Ao todo, a Prefeitura de Nova Friburgo ofereceu 868 vagas para cargos e em todos os níveis de formação.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade