Prefeitura convoca mais 30 temporários para a saúde

Agora estão sendo chamados médicos especialistas e técnicos de enfermagem
sexta-feira, 16 de março de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Prefeitura convoca mais 30 temporários para a saúde

A Prefeitura de Nova Friburgo está convocando mais 30 candidatos aprovados no processo seletivo simplificado 001/2016 para a Saúde. O edital foi publicado na sexta-feira, 16, no Diário Oficial do município (http://transparencia.pmnf.rj.gov.br) em A VOZ DA SERRA. Ao todo, são chamados para a entrega de documentos um neurocirurgião; seis anestesiologistas; sete clínicos gerais - socorrista para o CTU (Centro de Tratamento de Urgência) do Hospital Raul Sertã; um obstetra; seis ortopedistas; três pediatras; e seis técnicos de enfermagem.

Os candidatos devem comparecer na Subsecretaria de Recursos Humanos da prefeitura (Avenida Alberto Braune, 225, Centro), desta segunda-feira, 19, à próxima sexta-feira, 23, das 10h às 17h30 para a apresentação de documentos originais e entrega de cópias. A lista de documentos consta no edital.

Após a entrega dos documentos, o convocados assinarão o Termo de Aceitação para Contratação Temporária, passarão por avaliação médica e terão ainda que entregar declaração de acumulação ou não de cargos/empregos/funções para, então, assumir os postos.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: saúde | Concurso
Publicidade