Prefeitura convoca mais 29 temporários para a saúde

Profissionais participaram de processo seletivo simplificado realizado em 2017
sábado, 23 de junho de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Prefeitura convoca mais 29 temporários para a saúde

A Prefeitura de Nova Friburgo está convocando mais 29 profissionais temporários aprovados em dois processos seletivos simplificados para a área da saúde realizados no ano passado. Os editais de convocação foram publicados nesta quarta-feira, 20, no Diário Oficial do município, em A VOZ DA SERRA, e também podem ser acessados em www.pmnf.rj.gov.br.

Pelo processo seletivo instituído pelo decreto municipal 203/2017, o governo chama dois agentes comunitário de saúde. Já pela seleção 226/2017, convoca enfermeiro de família (uma vaga), enfermeiro de saúde mental (2), técnico de enfermagem (13), acompanhante terapêutico (1), artesão (3), oficineiro (5) e auxiliar de serviços gerais (2).

Os profissionais devem comparecer desta quinta-feira, 21, até o próximo dia 29, das 10h às 17h30, na Subsecretaria de Recursos Humanos da prefeitura (Avenida Alberto Braune, 225) para entrega de documentos e assinatura do Termo de Aceitação para Contratação Temporária. A lista de documentos consta no anexo dos editais de convocação.

Em seguida, o profissional passará por avaliação médica. No ato da contratação, deverá preencher Declaração de Acumulação ou Não de Cargos/Empregos/Funções e já poderá começar a trabalhar no setor designado pelo município.

Possível concurso público este ano

Os processos seletivos simplificados para a saúde realizados em 2017 tiveram seu resultado prorrogado até este ano, quando o governo deve lançar edital para concurso público com vagas efetivas. A maioria das oportunidades oferecidas será para a saúde, tendo em vista que o concurso de 2015 teve seu resultado final prorrogado até 2020.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Concurso
Publicidade