Prefeitura convoca mais 13 aprovados no concurso de 2015

São chamados também pediatras aprovados em processo seletivo simplificado
terça-feira, 06 de agosto de 2019
por Alerrandre Barros (alerrandre@avozdaserra.com.br)
Prefeitura convoca mais 13 aprovados no concurso de 2015

A Prefeitura de Nova Friburgo está convocando mais 13 aprovados no concurso público de 2015. A lista com o nome dos chamados foi publicada no Diário Oficial do município, em A VOZ DA SERRA, nesta terça-feira, 6. O edital de convocação para nomeação e posse 39/2019 também estará disponível no site pmnf.rj.gov.br/concursos-publicos

São chamados para tomarem posse nos cargos um engenheiro civil, um operador de máquina rolo compressor / mini carregadeira / retroescavadeira, um técnico de informática, um técnico de inspeção veicular, oito agentes administrativos e um pedreiro. 

Os convocados devem se dirigir à Subsecretaria Municipal de Recursos Humanos até a próxima terça-feira, 13 de agosto, sempre das 10h às 17h, para a entrega de cópias dos documentos listados no edital de convocação. O setor fica localizado no Centro Administrativo César Guinle (antigo prédio da Oi), na Avenida Alberto Braune, 224, 3º andar, no Centro. 

De acordo com o edital, se a documentação estiver de acordo com os requisitos do cargo, os convocados farão a assinatura do Termo de Aceitação para Provimento de Cargo Efetivo. Em seguida, passarão por avaliação médica. Cumpridas as exigências, serão encaminhados para posse, mediante assinatura do Termo de Posse no cargo.

No ato da posse, os nomeados deverão preencher a declaração de acumulação ou não acumulação de cargos/emprego/funções e declaração de não ter sido demitido ou exonerado do serviço público brasileiro. Concluída essa fase, os novos servidores poderão iniciar suas atividades no local de lotação.

A prefeitura vem fazendo convocações para substituir funcionários comissionados (indicados). O resultado final do concurso público da Prefeitura de Nova Friburgo, realizado em 2015, vale até maio/junho de 2020. A classificação final dos aprovados foi homologada em dois editais: o primeiro no dia 13 de maio de 2016 e o segundo, no dia 27 de junho de 2016. Ao todo, o Executivo ofereceu no certame 868 vagas para cargos e em todos os níveis de formação.

Processo seletivo para a Saúde

No último sábado, 3, a prefeitura também convocou oito médicos pediatras aprovados em processo seletivo simplificado realizado em 2016 para atuarem no Hospital Municipal Raul Sertã. O edital 10/2019 foi publicado no DO. Os chamados devem entregar os documentos para contratação até 5 de agosto na Subsecretaria de Recursos Humanos. 

Dos oito convocados, cinco serão contratados imediatamente, conforme a ordem de classificação, tendo em vista o caráter emergencial. Os pediatras vão assumir plantões de 24 horas às sextas-feiras e sábados no Raul Sertã. A seleção para contratação temporária de médicos foi realizada pela prefeitura porque o concurso de 2015 não previu vagas para a área da saúde. 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Concurso
Publicidade